3 janeiro 2013 Nenhum Comentário

Um bom cocktail num jogo de poker




.

Para aqueles que amam poker não existe nada melhor que saborear um gostoso cocktail numa partida de poker. Em determinados torneios existe jogadores que acabam por petiscar e beber alguma bebida. Mas, sendo eles jogadores a distribuição de cocktails seria o ideal. Não existe nada melhor que estar a fazer o que gosta, estar a relaxar e ao mesmo tempo a se divertir.

Para quem não sabe, o poker é um jogo jogado por duas ou mais pessoas com o objetivo de ganhar dinheiro. Sendo que as apostas são feitas ou realizadas através de fichas, em que elas são colocadas no centro da mesa até que surja o jogador que tenha o conjunto de cartas mais forte. Desta forma as fichas são entregues na totalidade, mas caso exista empate as fichas são distribuídas por igual entre os jogadores com as cartas mais fortes. Este jogo, é um jogo que requer muita concentração pela parte do jogador, mas não é por essa razão que o mesmo naos e diverte até pelo contrario. Se os jogadores pudessem estavam a rir as gargalhadas a conversar e a jogar um bom jogo. Mas por essa mesma razão por vezes são realizados alguns jogos de poker em casa de amigos para se divertiram a vontade sem restrições.

Existe vários tipos de poker Fulltilt, sendo eles com regras fixas para todos e outras que são alteradas. Mas, o básico do jogo é sempre o mesmo. As regras, as técnicas, as combinações de mãos e palavras utilizadas são os pontos que constituem as bases do poker. Sem as bases os jogadores já mais podiam ser coerentes durante todo o jogo e também já mais iriam conseguir criar disputa contra os adversários. Nem mesmo estando a tomas os deliciosos cocktails se o jogo iria mudar. Simplesmente em relação ao jogo seria uma perca de tempo mas a verdade é que o conviveu vale por muito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe um Comentário