12 março 2012 Nenhum Comentário

Assista a Fox Sports ao vivo na internet




Houve uma grande repercussão a chegada do canal Fox Sports no Brasil. Em outros países da América Latina o canal já era líder de audiência, e neste ano, ela chegou com força.

A primeira medida tomada foi deter os direitos da Copa Libertadores da América 2012. Para brasileiros, os jogos que não são quarta-feira às 22h00 passam somente na FOX Sports, em nenhum outro lugar, nem no SporTV, como foi nos últimos anos. A Fox Sports não está ainda na grade de programação das duas maiores operadoras de TV por assinatura: NET e Sky. Com isso, a maior parte das pessoas não têm acesso aos jogos.

No momento, uma alternativa para ter acesso ao canal Fox Sports é assinar com as operadoras que detém o direito de ter o canal em sua grade de programação: GVT, Oi TV, Telefônica, CTBC, TVA, RCO e NEO TV.

O FOX Sports apresentou proposta antes mesmo da estreia do canal, e atualmente conversa com EMBRATEL, NET e SKY para obter uma manifestação efetiva sobre a inclusão do canal em seus pacotes.

Por isso, uma boa alternativa para assistir ao canal é por meio do streaming na internet. Com isso, você poderá assistir os jogos de Inter, Flamengo, Fluminense, Vasco, Santos e Corinthians ao vivo, além de outros jogos importantes da maior e mais cobiçada competição sulamericana.

Além da Libertadores, a Fox Sports transmite também diversos campeonatos de carro, como NASCAR, British Rally, FIA GT etc. Ela também passa tênis, snowboarding e lutas.

Para que você tenha acesso e possa ver os jogos do seu time na Libertadores 2012 e assistir a Fox Sports ao vivo na internet no seu computador, clique aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe um Comentário