18 maio 2010 Nenhum Comentário

Charlie Sheen renova com Two and a Half Men




Charlie-Sheen

Confesso que como um grande fã da série Two and a Half Men eu estava muito assustado com a possibilidade de Charlie Sheen não renovar o contrato com a CBS. Simplesmente a melhor de todas as séries de comédia (na minha opinião) chegaria ao fim.

Mas felizmente, o nosso querido Charlie parece ter abrido mão de um aumento de salário extremamente alto, ou então a CBS resolveu abrir os cofres para não correr o risco de perder este grande seriado que é Two and a Half Men.

Há rumores de que Charlie pediu cerca de 2 milhões de dólares por episódio. Isso é o dobro do que ele ganhava, mas aparentemente, o negócio foi fechado na faixa de 1,3 milhões.

O ator confirmou a renovação dizendo o seguinte:

“Para colocar um fim nesses dois meses e meio de especulações, eu digo que mal posso esperar para retornar às segundas-feiras à noite da CBS”.

Com o novo contrato, estão garantidas as temporadas 8 e 9 de Two and a Half Men com a presença de Charlie. Vale lembrar que ontem foi ao ar o penúltimo episódio da sétima temporada. O último será lançado no dia 24 de maio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Deixe um Comentário