25 novembro 2008 4 Comentários

YouTube agora é Widescreen




A partir de hoje, muitos dos vídeos do YouTube vão ser reproduzidos no formato Widescreen. O serviço chega após muitos sites concorrentes, como o Vimeo, já possuírem. E pelo notório número de membros que filmam seus vídeos no modo widescreen, isso foi dado como motivo também.

Os vídeos serão reproduzidos em formato 16:9, em um tamanho um pouco maior que o que você está acostumado a ver. Se possui vídeos em seu blog ou site não fique apavorado, o YouTube garantiu que os vídeos continuarão a funcionar perfeitamente, sem problema algum.

Além disso, os vídeos que estão em formato 4:3 serão assistidos com duas barras pretas verticais, evitando assim a perda de qualidade.

Veja abaixo o que diz o YouTube:

Ao longo dos anos ouvimos uma série de feedbacks sobre aquilo que poderiamos mudar no YouTube, e o formato nos videos estava sempre em primeiro plano. Por isso mesmo, estamos hoje muito contentes por anunciar o novo leitor multimedia do Youtube.
Estamos a expandir o tamanho da janela para 960 pixeis para apresentar uma página de maior qualidade e que se adapte ao conteúdos e à leitura dos videos. Este novo leitor é widescreen, e esperamos que providencie uma experiência mais limpa e mais poderosa do que nunca. E não se preocupe, os seus videos 4:3 irão ficar bem enquadrados no novo formato.

[Newticias]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



4 Comentários em “YouTube agora é Widescreen”

  1. Francisco Castro 25 novembro 2008 at 9:08 pm #
    Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

    Parabéns!

    Um abraço

  2. Guilherme Funchal 25 novembro 2008 at 9:14 pm #
    Muito obrigado pela visita e pelo comentário Francisco.
    Passei no seu blog também para dar uma olhada, bem interessante o assunto que se trata.

    Abraço!

  3. OiYes 1 dezembro 2008 at 11:53 am #
    Ótima melhora, incrível, todo projeto do Google tá virando o melhor e claro, líder de audiência. Sem chance pra concorrência, prefiro o YouTube, os outros só dependendo do caso.
  4. Leonardo Camiza 6 dezembro 2008 at 9:00 am #
    Eu so nao gostei que o restante dos vídeos ficam com 2 barras pretas ao lado.

Deixe um Comentário