17 abril 2008 1 Comentário

WordPress tentará evitar bloqueio no Brasil




Os responsáveis pelo WordPress tentarão evitar que os sites sejam bloqueados no Brasil, conforme determina uma ordem judicial enviada à Associação Brasileira de Provedores de Internet (Abranet).

“Esperamos conseguir entrar em contato com as pessoas certas, antes que o bloqueio aconteça”, afirmou Matt Mullenweg, co-fundador do WordPress.

A ordem judicial tem como objetivo proibir o acesso a um único blog, mas a Justiça não informou qual é esse endereço ou o que motivou sua decisão.

Mullenweg afirma não ter recebido qualquer notificação sobre o caso. Ele diz ter tomado conhecimento da ordem judicial e possibilidade de bloqueio no Brasil depois que um blogueiro lhe enviou um link com a notícia, escrita em português. “Li com a ajuda do tradutor automático do Google”, contou.

Segundo o WordPress, o Brasil é um dos países em que o serviço cresce mais rapidamente. No mês passado, 9,5 milhões de brasileiros visitaram esses blogs que, nos Estados Unidos, só ficam atrás das páginas do Blogger em termos de popularidade.

(Via)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Um Comentário em “WordPress tentará evitar bloqueio no Brasil”

  1. BLOGVIVO 28 junho 2008 at 7:52 pm #
    O wordpress é uma boa plataforma para a criação de sites!

Deixe um Comentário