12 abril 2008 3 Comentários

Saiba o que virá em “Resident Evil 5″




Um dos jogos de tiro mais famosos do mundo, o Resident Evil, ganhará uma nova versão para os consoles da nova geração, o PlayStation 3 e o Xbox 360.

A primeira versão do jogo foi feita em 1996, que se chama apenas Resident Evil. Em 1998 veio o Resident Evil 2, em 2000 o Resident Evil Code: Veronica X, e por aí vai… Até chegar no Resident Evil 4 que foi feito em 2005.

Mas está sendo feito o Resident Evil 5, que promete ser um dos principais jogos dos consoles PS3 e Xbox360. Confira o vídeo em que é feito um resumo de toda série, até chegar na entrevista com o produtor Jun Takeuchi, que fala das novidades do novo jogo.

Abaixo, o vídeo onde o produtor fala sobre o game, e diz que os gráficos estão ultra modernos, muito inovadores. Fala também que o jogo não prenderá o player em um só espaço, o deixará livre para fazer o que quiser, não como nas versões anteriores. O game passará na África, e terá uma revolução: mais iluminação, e não a tradicional escuridão. “Isso será um game da nova geração, então deve-se ter inovações”, afirma Jun. Além disso, vão ser mostradas as origens do T-Vírus, o que torna as pessoas zumbis.

Com várias situações do game, e o próprio produtor fazendo uma análise do game, dá para ter uma idéia do que vem por aí. E acho que será um jogão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



3 Comentários em “Saiba o que virá em “Resident Evil 5″”

  1. Marcio 28 maio 2008 at 4:21 pm #
    O resident evil é o melhor jogo que eu já joguei e o cara que fez esse jogo é um gênio e esse video é um maximo!!!!!!
  2. rodrigo 15 outubro 2008 at 7:21 pm #
    ja joguei resident evil 2 , 3 , 4 e gostei,o 5 deve ser de arrasar,apesar de eu não gostar de violência,mas gosto de jogar esse jogo pela adrenalina dele,tenho um xbox 360 e já tive playstation 1 e 2 ,alguém me avisa quando ele estiver nas lojas que eu vou comprar
  3. danilo 29 setembro 2010 at 10:37 pm #
    resident evil é o melhor filme que eu ja assisti

Deixe um Comentário