17 março 2008 3 Comentários

Jogador de Guitar Hero marca presença no Guinness




recordista.jpg

Marcar 840.647 pontos na música Through the Fire and Flames, em Guitar Hero III: Legends of Rock, com 97% de aproveitamento no nível Expert e 1.107 acertos seguidos não é qualquer um que faz. Mas o americano Chris Chike (que está na foto acima, juntamente com Kai Huang, criador do Guitar Hero), que tem apenas 16 anos e mora em Rochester, Minesota, conseguiu fazer isso o que lhe credenciou a aparecer no livro do Guinness World Records: Gamer’s Edition 2008.

Ele conseguiu marcar esta pontuação num evento realizado em Nova York pelos próprios editores do livro, no qual muitos jogadores do mundo se reuniram para mostrar suas habilidades com a guitarra virtual. Chris foi o vitorioso e ainda por cima saiu com o record de maior pontuação obtida em uma única canção de Guitar Hero III.

Para aqueles que se interessarem, o site do Guinness World Records possui uma área que explica como fazer para enviar um recorde, de qualquer jogo, e fazer parte da comunidade. Clique aqui e saiba como.

O livro Guinness World Records: Gamer’s Edition 2008 do Brasil tem data prevista para o dia 1 de abril (e não é mentira não ;) )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Tags:

3 Comentários em “Jogador de Guitar Hero marca presença no Guinness”

  1. FABIO SOUZA 18 março 2008 at 5:19 pm #
    Tem mais um selinho lá no blog pra vc meu camarada.
    http://blogdofabiosouza.blogspot.com/
  2. Gabriel S. 20 março 2008 at 11:48 am #
    Ele é muito bom, incrível essa pontuação!
  3. kajubeat 5 setembro 2009 at 12:19 pm #
    Olá onde eu acho o video dele pra mim ver como ele joga!!

    Valeu


Deixe um Comentário