22 janeiro 2008 1 Comentário

Novidades da 3ª geração do iPod Nano




ipodnano.jpg

A terceira geração do iPod Nano (na foto acima) tem uma tela de 2 polegadas, que ocupa mais da metade do aparelho. Mas mesmo assim, permite ver vídeos. Com a mudança do visor, o visual dele foi reformulado. O look original, longo e fino, vai ser substituido por um mais largo, mas ainda portátil.

O novovisor é meia polegada maior que o do último modelo. O display é ótimo: as fotos e os vídeos parecem reais e brilhantes. A tela é de 320×240 e resolução de 204 pixels/polegada. A tela maior acomoda uma interface mais autualizada, que consiste em dois componentes:

O primeiro é o Cover Flow, para navegação visual pela coleção de álbuns, e o segundo é a nova utilidade do espaço em branco ao lado direito da tela, que mostrará uma prévia do conteúdo visual. Introduzida este ano, a interface Cover Flow não desaponta. Passe seu dedo pela barra de rolagem e poderá ver imagens das capas dos álbuns em ordem alfabética. Nos testes de som, sua qualidade foi ótima. Porém, o Nano continua com lacunas, como a falta de player de FM e microfone para gravação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Tags: , ,

Um Comentário em “Novidades da 3ª geração do iPod Nano”

  1. mari 22 janeiro 2008 at 2:56 pm #
    Um amigo meu comprou o nano novo, e realmente a tela tá bem boa para assistir videos, e ainda assim continua pequeno.

Deixe um Comentário