7 janeiro 2008 1 Comentário

Inter bate italianos e conquista Dubai Cup




Com belos gols de Fernandão e Nilmar, o Internacional conquistou seu segundo título internacional em pouco mais de um ano ao vencer nesta segunda-feira a Inter de Milão, por 2 a 1, na decisão da Copa Dubai.

Campeão do Mundial de Clubes de 2006 em cima do Barcelona, o time gaúcho passou pelo Stuttgart, atual campeão da Alemanha, por 1 a 0, antes da chegar na final do torneio amistoso, realizado nos Emirados Árabes.

No Estádio Dubai Sports City, o Inter surpreendeu o time de Milão no início da partida. Logo no primeiro minuto, Wellington Monteiro cobrou falta para Fernandão na entrada da área. Em jogada um tanto acrobática, o atacante completou cruzado para o gol – a bola passou por Materazzi e pelo goleiro Júlio César.

Antes do intervalo, os atuais bicampeões italianos chegaram ao empate. Aos 39min, Ibrahimovic se livrou da marcação pela esquerda e cruzou na área. O goleiro Renan saiu mal e a bola sobrou para Luis Jimenez, que furou no primeiro voleio, mas mesmo no chão conseguiu colocar a bola para dentro em uma segunda tentativa.

No segundo tempo, quase a equipe brasileira voltou a marcar no início. Aos 2min, Jonas cruzou rasteiro na área e Magrão não alcançou. A bola sobrou para Fernandão, que bateu torto e mandou à direita do gol.

O time dos brasileiros Júlio César, Maicon e César pressionou na segunda etapa, mas quem chegou ao segundo gol foram os gaúchos do Inter. Aos 20min, Marcão escorou de cabeça para o meio da área e Nilmar aplicou uma meia bicicleta para desempatar a partida.

Com a vantagem, o Inter conseguiu acalmar os ânimos e segurar o resultado com tranqüilidade para levantar a taça do torneio.

(Via)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Um Comentário em “Inter bate italianos e conquista Dubai Cup”

  1. Pedro 20 março 2008 at 8:41 pm #
    Eu achei esse torneio D+,
    E Dubai é muito lindo. Eu fui nos ver jogar

Deixe um Comentário