2 janeiro 2008 1 Comentário

Festas de Natal e Ano Novo movimentam RPGs on-line




Se nas comemorações da vida real Natal e Ano Novo são duas festas distintas, no mundo dos RPGs on-line a celebração é uma só, de dezembro a janeiro. No Brasil, “Ragnarök” e “Cabal” são dois dos jogos que oferecem cenários e itens especiais para o jogador.

As festas em “Ragnarök Online” começaram em 19 de dezembro e vão até dia 2 de janeiro. Além de ter missões especiais de Natal, como descobrir o responsável pelo desaparecimento de presentes, o jogador vai poder conferir a decoração de fim de ano nas principais cidades do jogo – de doces gigantes a faixas de Feliz Natal.

“Grand Chase” e “The Duel”, outros jogos da Level Up! Games no Brasil, também têm eventos especiais que começaram em 20 de dezembro e vão até 3 de janeiro de 2008.

Em “Cabal Online”, a produtora Gamemaxx preparou missões com temática natalina que começaram em 20 de dezembro e continuam até 10 de janeiro.

Os jogadores que derrotarem os monstros de Nevareth ganham meias de Natal coloridas que guardam itens especiais. Se preferir acumular as meias, o jogador pode trocá-las por meias exclusivas, com itens raros. Segundo Gilberto Akisino, diretor da Gamemaxx, já estão sendo preparadas novidades no jogo para 2008.

Em outros RPGs on-line, como “Guild Wars” e “World of Warcraft”, as comemorações acontecem, inclusive, em tempo real, quando jogadores se reúnem em lugares específicos para comemorar o réveillon conectados ao mundo virtual.

(Via)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Um Comentário em “Festas de Natal e Ano Novo movimentam RPGs on-line”

  1. paty 8 novembro 2009 at 2:28 pm #
    esses desenhos são lindos

Deixe um Comentário